terça-feira, 8 de março de 2011

Tristezas.


Aquela forte dor em seu peito, um nó em sua garganta, a anemia de um sorriso forjado é tristeza?
Uma vontade enorme de gritar, a falta de brilho no olhar, não ter motivo para sorrir isso é tristeza?
Muitas vezes a tristeza chega em nossas vidas sem perguntar se pode entrar, sem perguntar se pode sentar e tomar um chá com agente. Ou até mesmo nos pega de surpresa e nos obriga a conversar com ela. O que muitas vezes nos causa tristeza é não ter o antiduto para curara-lá.
Não poder ter luz para enchergar, não ter comida para comer, não ter remédio para curar um amor que pede para viver, não ter esperança para espalhar é motivo de tristeza?
Muitas coisas que acontecem em nossas vidas tem um significado, a tristeza é um desses significados que nós temos o direito de descobrir.
''Uma lágrima pode demonstar mais do que um sorriso''

Se descubra...


3 comentários:

  1. É engraçado, que com tantas alegrias em nossas vidas, acabamos pensando nas tristezas e ficamos com medo e pavor. Há situações que nos alegram de tal forma, mas há situações que deixam os nossos corações abatidos, fechados, sem vontade de falar, sem vontade de ao menos olhar para as pessoas que nos amam.
    A segunda chance que recebemos da vida, não deve ser desperdiçada e jogada pelo lixo, se ganhamos essa chance, é um presente muito bem recebido e não podemos simplesmente ignorar, não foi por acaso que a chance foi dada em nossas mãos, ela foi dada de para ser útil, portanto, devemos aproveita- lá da melhor forma possível.
    Segundas chances não apareceram sempre que você precisar, ao invés de esperar por uma segunda chance, faça da sua primeira, uma para nunca ser esquecida, lembre-se que uma oportunidade perdida é como os minutos que passam e nunca mais voltam, maior é dor de quem se arrepende de não ter feito do que a dor de quem fez e não deu certo...


    Rafael A. Guimarães.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver a tristeza como algo ruim,sim é horrivel esse sentimento,mas paramos para refletir nossa vida quando estamos tristes!
    A tristeza nos faz pensar no certo e no errado,já quando estamos felizes só pensamos em ser feliz mesmo e em nada mais!
    A tristeza pode ter planos para as alegrias,não sei se me compreende!
    beeijos sarinha!

    ResponderExcluir
  3. Compreendo sim amigaaaaaaaaa....
    Obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir