terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O ano velho...


Como 2010 passou tão rápido que eu nem percebi, mais eu fico feliz pelo fato deter sido um dos melhores anos da minha vida.
Na verdade com Jesus todos os nossos anos são maravilhosos, mais existe sempre um ano que marca a sua vida. Eu fiz amizades que eu nunca imaginava ter em minha vida, conseguir desempenhar um trabalho lindo na música em minha igreja, terminei o meu ensino médio e com direito a elogios extraordinários dos meus mestres, e ainda por cima consegui um estágio.
Não tenho palavras de agradecimentos a Deus, por ter me concedido um ano tão maravilhoso e também por ter tido uma virada de ano tão maravilhosa em minha igreja e com pessoas que me acompanharam esse tempo todo. E que venha 2011...
Feliz Ano Novoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário